A emoção de Paulo Gustavo e seu marido ao anunciar nascimento dos filhos gêmeos

0
8

Reprodução/Instagram/paulogustavo31Paulo Gustavo comemora nascimento dos filhos gêmeos.

“Temos certeza de que essa notícia alegrará a todos que acreditam no amor!”, escreveu o ator Paulo Gustavo, em seu Instagram, ao anunciar o nascimento de seus filhos gêmeos, Gael e Romeu. Há três anos, o humorista é casado com o dermatologista Thales Bretas.

Os bebês foram gerados por uma barriga de aluguel. “Agora somos pais de dois meninos lindos, dois leõezinhos, cheios de vida e saudáveis! Estamos muito agradecidos com esse presente que a vida nos deu e em êxtase de tanta felicidade”, escreveu o ator, ao publicar uma foto dos pés dos bebês.

O ator aproveitou para anunciar que ele e o marido ficarão reclusos por um tempo, com a intenção de cuidar dos bebês.

“Queremos viver e aproveitar ao máximo cada momento, cada passo, cada conquista de nossos filhos e nossa, enquanto casal e família. Sendo assim, estaremos particularmente mais recolhidos, atentos à nossa privacidade e voltados para esse momento mágico e único”, afirmou.

Gustavo explicou que ele e o marido querem proporcionar, nos primeiros meses de vida, um ambiente leve e tranquilo para que Gael e Romeu possam se desenvolver de forma plena e saudável. “Agradecemos desde já pelo respeito a nossa família e os votos de saúde e felicidade”, finaliza. 

Nas redes sociais, fãs do humorista comemoraram a notícia.

A cantora Ivete Sangalo foi uma das celebridades que, assim como fãs do casal, comemoraram nas redes sociais. “Eu estou chorando! Que notícia mais maravilhosa”, escreveu Ivete nos comentários do post do ator.

Assim como Ivete, a cantora Daniela Mercury disse que chorou de emoção com a notícia. “Que maravilha! Olhei os lindos pezinhos dos bebês e chorei! Não há nada mais espetacular que isso. Parabéns, papais! Eu e Malu estamos emocionadas! Muito amor, e saúde para vocês!”

Outras celebridades como Gloria Maria, Giovana Ewbank, Cacau Protásio, Preta Gil e Juliana Paes também comemoraram a notícia.

Não é de hoje que o casal queria ter filhos. Há quase dois anos, a mulher contratada para ser barriga de aluguel do casal entrou em trabalho de parto mais cedo do que o esperado e os bebês não sobreviveram.

“Estamos muito tristes, mas fortes e acreditamos que tudo isso tem algum porquê que saberemos mais pra frente”, escreveu Paulo Gustavo na época.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui