Com Igor Vinícius, São Paulo treina de olho no duelo com o Fluminense

0
9
Igor Vinícius trabalhou sem restrições (Foto: Reprodução)

O São Paulo deu continuidade à preparação para o duelo com o Fluminense nesta quinta-feira. Em atividade fechada para a imprensa no CT da Barra Funda, Cuca comandou um trabalho tático visando o jogo marcado para este sábado, às 19 horas (de Brasília), pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Por meio de uma publicação nas redes sociais, o clube informou que Igor Vinícius treinou normalmente. O lateral direito foi ausência em parte do treino da última quarta-feira por conta de dores musculares e um princípio de gripe. Desse modo, a tendência é que permaneça no time titular, já que Hudson pediu para não atuar mais na posição.

Alexandre Pato, por sua vez, pode perder sua vaga entre os onze iniciais. Após a saída do camisa 7 e de Luan no intervalo da partida diante da Chapecoense, o time cresceu de produção e construiu uma goleada de 4 a 0. Everton e Toró foram os substitutos, se destacaram e colocaram uma pulga atrás da orelha do treinador.

Assim, um possível São Paulo para encarar o Fluminense tem: Tiago Volpi; Igor Vinícius, Bruno Alves, Arboleda e Reinaldo; Luan, Tchê Tchê e Hernanes; Alexandre Pato (Toró ou Everton), Antony e Raniel.

Sem perder no Campeonato Brasileiro desde 26 de maio, quando foi superado pelo Corinthians, o São Paulo chegou aos 18 pontos com a vitória sobre a Chape, assumiu a quinta colocação, voltou à zona de classificação para a Copa Libertadores e prolongou a invencibilidade na competição –  são cinco jogos sem derrota, com uma vitória e quatro empates.


Confira fotos do treino do São Paulo desta quinta-feira

Cria da base, Toró marca no Morumbi pela primeira vez

Cuca tem ótimo retrospecto contra Fluminense

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui