Marcos Braz afirma que Flamengo tomará providências sobre protestos

0
14
Marcos Braz falou sobre os protestos contra o elenco do Flamengo (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)

O vice-presidente de futebol do Flamengo, Marcos Braz, falou nesta segunda-feira (22) sobre os protestos de torcedores contra o elenco, ocorridos no último sábado (20). O dirigente garantiu que o Rubro-Negro deverá tomar providências, mas esclareceu que as questões internas já foram resolvidas.

“Uma coisa é protesto, outra coisa é intimidação. Estamos avaliando o caso e, com calma, vamos tomar as providências. Se tiver que aumentar o efetivo da segurança, a gente aumenta. Se tiver que fazer outras ações, a gente vai fazer. Mas o que eu posso falar para vocês é que está tudo tranquilo, está tudo equacionado”, declarou. 

Mais vídeos em videos.gazetaesportiva.com

Além disso, Marcos Braz afirmou que acredita no direito do torcedor de protestar e que só serão feitas análises para identificar se houve violência. “A torcida tem todo o direito de protestar. A única coisa que vamos analisar é se teve protesto ou intimidação e estamos fazendo isso, simples assim. Pode ter gente ali que estava protestando de maneira correta, pacífica”, disse. 

O vice de futebol ainda tratou de desvincular uma possível derrota do Rubro-Negro na Libertadores das manifestações do final de semana. “Não tem nenhuma correlação mais. Tanto que o Flamengo jogou bem contra o Corinthians, uma partida duríssima. Você fazer qualquer correlação é arrumar desculpa. Já conversei com os jogadores e está tudo muito bem posto, bem resolvido internamente”, explicou.  

Perguntado sobre a situação do meia Diego, que foi um dos principais alvos dos torcedores, o dirigente comunicou que não há problemas com o jogador. “Ele (Diego) está bem, tanto que jogou ontem e vai jogar na quarta. Está tudo conversado, conversei bastante com ele e tudo será tratado de maneira interna”, completou. 

Depois do empate com o Corinthians, pelo Campeonato Brasileiro, o Flamengo volta as atenções para a Copa Libertadores. Na quarta-feira (24), às 21h30 (de Brasília), o clube carioca enfrenta o Emelec, no Estádio Geroge Capwell, pelo jogo de ida das oitavas de final do torneio continental.


Veja também

Vice de futebol do Flamengo atualiza status da negociação com Filipe Luís

Recepção de Carille e Jesus “em casa”: Corinthians e Flamengo dividem CT por um dia

Flamengo treina no CT do Corinthians; Everton Ribeiro e Vitinho voltam ao Rio

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui