Lenovo Z6 terá bateria de 4.000 mAh com carga para 1 dia e meio de uso

0
10

Ao longo das últimas semanas, o vice-presidente da Lenovo, Chang Cheng, tem confirmado várias informações sobre as especificações do Lenovo Z6, o novo smartphone intermediário da companhia que está para ser lançado. A mais nova diz respeito à bateria: ela será um tanque de 4.000 mAh.

A princípio, não se trata de uma capacidade tão impressionante, até porque outros smartphones já lançados possuem capacidade maior. No entanto, ao que tudo indica, o hardware e o software deste aparelho foram otimizados para maximizar a performance energética. Informações oficiais garantem que ele será capaz de alcançar até 31,5 horas funcionando (aproximadamente um dia e meio em condições reais e normais de uso) com apenas uma única carga.

Fonte: Giz China

Para se ter uma ideia do desempenho da bateria do Z6, ele fornecerá até 395 horas em stand-by, 38 horas de conversação, 26 horas (mais de um dia!) de reprodução de vídeo e 16 horas de jogo.

Específicações permanecem um mistério

Ainda não sabemos como o aparelho vai gerenciar a energia para chegar a esses números. Ele será equipado com um processador Snapdragon 730, da Qualcomm, fabricado sob a litografia de 8 nanômetros e rodando a 2,2 GHz. Esta CPU é 35 por cento superior ao da geração passada em single core. Mesmo que o clock da CPU seja reduzido nos little cores, ainda assim, o tempo de tela do gadget é incrível.

Além de uma duração de bateria sensacional, o aparelho será fino, com menos de 8 mm de espessura. Ele também terá carregamento rápido o suficiente para oferecer duas horas de jogo com 15 minutos de carga, câmera tripla com sensores Sony e tecnologia IA e uma tela AMOLED de 6,3 polegadas, com bordas curvas em todos os lados.

A Lenovo ainda não confirmou a data de lançamento do Z6.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui