O dia em que Pabllo Vittar cantou na sede da ONU, em Nova York

0
12

Mauricio Santana via Getty ImagesDrag brasileira participou do evento de celebração do aniversário da Rainha Elizabeth.

Pabllo Vittar foi longe demais.

Essa frase já virou um clichê, mas aqui ela é válida. A musa drag se apresentou na sede da Organização das Nações Unidas (ONU) em Nova York, na noite desta terça-feira (19). No pocket show de cerca de 20 minutos, a cantora mostrou alguns de seus principais sucessos, incluindo Problema Seu e Disk Me.

A performance de Pabllo foi parte do The Queen’s Birthday Party, evento organizado pela embaixada britânica para celebrar o aniversário da Rainha Elizabeth II, que completou 93 anos no último dia 21 de abril.

De acordo com a assessoria de imprensa da artista, o evento tinha como tema “igualdade e inclusão” e também evocava os 50 anos da Revolta de Stonewall, uma série de manifestações da comunidade LGBT contra a invasão da polícia de Nova York no bar Stonewall Inn. O motim é um marco histórico e o motivo pelo qual o mês do orgulho LGBT é celebrado em junho.

 “Obrigada Nações Unidas e Global Citizen pelo convite. Foi uma honra. Vai ter viado na ONU, sim”, comemorou Pabllo em seu Instagram após a apresentação.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui