Em busca da primeira vitória no Brasileirão, CSA recebe o Goiás

0
8

Em situações opostas na tabela, CSA e Goiás se enfrentam nesta segunda-feira (27), às 20h (de Brasília), no Estádio Rei Pelé, para concluir a sexta rodada do Campeonato Brasileiro. O Esmeraldino vai para o confronto tentando se manter na parte cima da classificação, enquanto o Azulão almeja sair da situação incômoda da zona de rebaixamento.

CSA busca a primeira vitória no Brasileirão (Foto: Matheus Pimenta/RCortez/Ascom CSA)

Vindo de derrota fora de casa por 2 a 0 para o Internacional, o CSA já encerrou a preparação para a disputa. Em relação ao time titular, o técnico Marcelo Cabo pode realizar algumas mudanças. Com o intuito de deixar a equipe mais ofensiva, o meia Madson pode dar lugar ao atacante Maranhão. Desse modo, a formação que vinha sendo utilizada, com cinco jogadores no meio de campo, também seria alterada.

Sem ainda ter vencido na competição, o Azulão vai pressionado para o confronto. E o meia Matheus Sávio reconheceu a necessidade de sair com o triunfo contra a equipe goiana. “Nós sabemos a importância desse jogo e da vitória. Estamos trabalhando forte para que possamos conseguir a nossa primeira vitória no campeonato”, afirmou.

Goiás tenta manter boa sequência na competição (Foto: Reprodução/Twitter)

Já o Goiás vem de duas vitórias seguidas, contra Ceará e Botafogo, e tenta conquistar o quarto triunfo em seis jogos. Para a partida, o técnico Claudinei Oliveira vai promover duas mudanças: o lesionado Léo Sena dará lugar a Yago Felipe, enquanto Kayke será o substituto de Júnior Brandão, suspenso com três cartões amarelos.

Com o começo de campanha positivo, o lateral direito Daniel Guedes destacou a importância do resultado contra os alagoanos para a sequência do campeonato. “Para nós é fundamental fazer um bom jogo contra o CSA, até porque sabemos da importância de conseguir uma sequência de vitórias no Campeonato Brasileiro. Seria muito bom alcançar o terceiro bom resultado”, declarou o jogador.

FICHA TÉCNICA
CSA X GOIÁS

Local: Estádio Rei Pelé, Maceió (AL)
Data: Segunda-feira, 27 de maio de 2019
Horário: 20h (de Brasília)
Árbitro: Edina Alves Batista (SP)
Assistentes: Emerson Augusto de Carvalho (SP) e Neuza Ines Back (SP)
VAR: Jose Claudio Rocha Filho (SP)

CSA: Jordi; Apodi, Gerson, Castán e Carlinhos; Naldo, Nilton, Didira e Matheus Sávio; Maranhão (Madson) e Patrick Fabiano.
Técnico: Marcelo Cabo

GOIÁS: Tadeu; Daniel Guedes, David Duarte, Yago e Jefferson; Geovane, Yago Felipe e Giovanni Augusto; Leandro Barcia, Kayke e Michael.
Técnico: Claudinei Oliveira


Cruzeiro é investigado criminalmente por transações irregulares e quebra regras da Fifa e CBF

Andrés vê Corinthians como “zebra” e diz estar light e tranquilo

Histórias de Sampaio: ‘Irmão’ Paulo Sérgio na final do Paulista

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui