Um ano depois, Jadson é único do elenco que já fez gol no Lara

0
8

As saídas e chegadas de jogadores no futebol brasileiro já são parte do dia a dia de qualquer clube, mas alguns fatos ainda impressionam. Pouco mais de um ano depois de golear o Deportivo Lara por 7 a 2, o Corinthians vai reencontrar o rival, na noite desta quinta-feira, às 19h15 (de Brasília), na Arena, pela Copa Sul-Americana, com apenas um remanescente dentre os goleadores: o meia Jadson.

“Lembro bem daquela partida. Não tem nem como esquecer, né? Afinal, marcar três gols num mesmo jogo é sempre especial, mas as circunstâncias agora são outras. Jogar um mata-mata é sempre complicado”, disse o armador, que anotou três vezes no duelo disputado na Venezuela, que sacramentou a classificação do time às oitavas de final da Copa Libertadores da América.

Além de Jadson, que terminou aquela competição como artilheiro corintiano, balançaram a rede do Lara naquele dia o lateral esquerdo Sidcley, hoje no Dínamo de Kiev, o atacante Romero, que está com a seleção paraguaia e espera o final do seu contrato com o clube, e o também atacante Júnior Dutra, emprestado ao Al-Nasr.

As mudanças foram tantas que nem os atletas que balançaram a rede no primeiro jogo estão à disposição de Carille. Emerson Sheik abriu o placar na vitória por 2 a 0 e hoje é coordenador de futebol. O segundo gol foi contra, mas Rodriguinho, que cruzou a bola desviada pela zaga, veste a camisa do Cruzeiro desde o começo deste ano.

Mais vídeos em videos.gazetaesportiva.com

Sem a definição de quem vai estar em campo, Jadson nem mesmo sabe se será titular da equipe contra os venezuelanos. Dono de uma assistência para Vagner Love no último domingo, na Arena da Baixada, ele briga para se manter no time.

“Estou à disposição. O Carille vem trabalhando algumas alternativas e venho me dedicando para ter o meu espaço. Até por conta da maratona de jogos e do pouco tempo para treinar, todo o elenco precisa estar pronto. Vou procurar aproveitar as oportunidades e se jogar amanhã espero poder ajudar o Corinthians mais uma vez”, concluiu.


Deportivo Lara viajará um dia inteiro depois de enfrentar o Corinthians

Veja 6 pontos principais sobre o jogo do Corinthians pela Sul-Americana

Derrota e Libertadores aumentam desejo pela Sul-Americana no Corinthians

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui