Deyverson alcança marca contra rivais do Palmeiras e encerra discussão por titularidade

0
8

Contra o Santos, Deyverson completou a trinca que todo jogador do Palmeiras, especialmente os de ataque, buscam: gols contra os três rivais paulistas. Foi dele o segundo tento na goleada por 4 a 0 sobre o Peixe.

Agora, o centroavante tem uma bola na rede contra cada um dos grandes rivais. Diante do Corinthians, o camisa 16 balançou as redes no dia 9 de setembro do ano passado, em triunfo por 1 a 0. No duelo, ele chorou, abraçou Felipão e provocou os alvinegros no Allianz Parque com uma piscadinha.

Mais vídeos em videos.gazetaesportiva.com

Já o gol contra o São Paulo saiu em 6 de outubro e foi histórico. O tento ajudou o Palestra a quebrar um tabu de 16 anos sem vitórias no estádio do Morumbi. Na ocasião, Gustavo Gómez foi quem garantiu o triunfo por 2 a 0.

Desde que chegou ao Palmeiras, em 2017, Deyverson soma 22 gols em 78 jogos. Ele viveu momentos de fortes críticas da torcida e polêmicas por seu comportamento em campo, que chegou a cuspir em um adversário.

Neste ano, ele iniciou a temporada disputando posição com Borja, teve ofertas da China para deixar o clube, mas recusou após conversar com Felipão. Hoje, não há dúvidas de quem é o centroavante titular do Palmeiras.


Após a goleada, lembre títulos e marcas históricas do Palmeiras contra o Santos

Weverton inaugura escolinha de goleiros em São Paulo

Perfil do Allianz Parque tira sarro do Santos após goleada do Palmeiras

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui