Ney Matogrosso participará ailer da nova temporada de ‘3%’

0
2

Divulgação/NetflixTempestade de areia ameaça a vida dos moradores da Concha em nova temporada da série pós-apocalíptica.

A Netflix liberou nesta terça-feira (14) o trailer da terceira temporada de 3%, primeira e bem-sucedida série original do serviço de streaming gravada no Brasil. O novo ano terá oito episódios, de 45 minutos cada.

Na prévia, o espectador tem o primeiro vislumbre da Concha, local aberto a todos e concebido como uma alternativa à separação em Maralto e no Continente. O vídeo também antecipa a triste notícia de que o personagem Fernando (Michel Gomes) sacrificou a própria vida para que a Concha existisse.

O trailer mostra ainda momentos de tensão a partir do ocorrência de uma forte tempestade de areia, que coloca todos em risco. Diante do cenário caótico, o líderes do local decidem dar início a uma espécie de novo Processo, dinâmica que deve expulsar parte dos habitantes da Concha.

Veja no player abaixo:

Um detalhe curioso do trailer é a breve aparição de Ney Matogrosso em meio às cenas protagonizadas por Michele (Bianca Comparato), Joana (Vaneza Oliveira) e Rafael (Rodolfo Valente), que compõem o elenco fixo da série.

O HuffPost Brasil entrou em contato com a Netflix para confirmar se é realmente o cantor (e ator com um histórico de 20 participações em longas e curtas-metragens) que aparece no vídeo durante apenas 1 segundo.

A resposta foi positiva. De acordo com o serviço de streaming, “Ney Matogrosso é uma adição especial ao elenco desta temporada” e em breve serão divulgadas novas informações sobre a participação do artista na série. 

A terceira de 3% chega à Netflix no próximo dia 7 de junho

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui