Odair enaltece desempenho do Inter, mas se frustra com empate

0
18

Depois ter saído atrás do placar, o Internacional chegou a virar o jogo sobre o River Plate, mas cedeu o empate nos acréscimos no Monumental de Núñez. O técnico Odair Hellmann elogiou a atuação da equipe, porém lamentou o tento que sofreu numa falha do goleiro Marcelo Lomba.

“Nós merecíamos um resultado melhor porque jogamos mais que o atual campeão da América (River Plate). Soubemos nos impor na hora certa e tivemos espaços para puxar o contra-ataque. Quando não tivemos espaços colocamos a bola no chão. Criamos muitas oportunidades, fizemos um jogo maduro e consistente. Ao final acabou dando empate que era um resultado que a gente não merecia por tudo que fizemos”, analisou.

Edenílson, D´Alessandro e Patrick foram poupados no duelo diante dos argentinos porque estavam pendurados com dois cartões amarelos. Segundo o comandante colorado, o Internacional mostrou a força do elenco nessa primeira fase da Libertadores.

“Confio em todos os jogadores desde do Campeonato Gaúcho. Tenho certeza que um time não ganha com dez, com onze ou doze jogadores. Além de um grupo qualificado, precisa estar comprometido com a ideia de jogo. A gente pode perder alguma ou outra partida , mas esse time entrega tudo e honra a camisa. Estou muito feliz com isso. Nós trabalhamos todos no grupo. Estamos no caminho certo para conquistar algo grande. Temos que estar preparados para as decisões que vem pela frente”, comentou.

O elenco colorado retorna aos treinos nesta quinta, às 16h30(de Brasília), no CT Parque Gigante. Pelo Brasileirão, o Internacional recebe no domingo o Cruzeiro, às 16h(de Brasília), no Estádio Beira-Rio, pela quarta rodada do campeonato.


Nos acréscimos, Inter cede empate para o River Plate

Veja fotos de River Plate x Internacional-RS pela Copa Libertadores

Santos perde prazo e procura jovem meia do Internacional após renovação

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui