Meia Diego admite atuação ruim do Flamengo no Equador

0
30

O Flamengo sofreu a virada da LDU e perdeu a chance de garantir a classificação para as oitavas de final da Libertadores. A derrota em Quito complicou a situação dos rubro-negros no grupo D. O meia Diego admitiu que a equipe cariocas não teve uma boa atuação.

“A gente não veio para o jogo com a devida postura. Ficamos muito com a bola no nosso campo e isso não incomoda a equipe deles. Tínhamos que ter mais a bola no ataque. Só que ainda precisamos de um ponto para classificar”, declarou.

Diego minimizou a questão da altitude de Quito na derrota. “A altitude sempre atrapalha, mas não pode servir de desculpa. Hoje não fizemos um bom jogo e a altitude não interferiu nisso”, declarou o experiente meio-campista.

Com os resultados da rodada, o Flamengo segue na liderança da chave, com nove pontos, à frente do Peñarol no saldo de gols. A LDU continua na briga por uma vaga com a vitória, pois chegou a sete pontos. Já o San José, com cinco, está eliminado.

Na última rodada da fase de classificação, os rubro-negros precisam de um empate contra o Peñarol, em Montevidéu, no dia 8 de maio. No mesmo dia, a LDU precisa vencer o San José para ter chance de avançar na competição.


Flamengo cai contra LDU e se complica na Libertadores

Veja fotos de LDU x Flamengo pela Copa Libertadores

Flamengo treina em Quito visando jogo contra a LDU

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui