Henrique passa por avaliação nesta terça para saber se encara a Chape

0
33

O zagueiro Henrique vai passar por uma nova avaliação do departamento médico na tarde desta terça-feira, antes do treino do Corinthians, para saber se tem condição de trabalhar com o restante do elenco no gramado do CT Joaquim Grava. O jogador, que sentiu dores na virilha na final do Paulista, é dúvida para encarar a Chapecoense, na quarta-feira, pela volta da quarta fase da Copa do Brasil.

O problema se deu na metade final do segundo tempo da decisão, na Arena Corinthians. O defensor caiu no gramado levando a mão ao lado esquerdo da virilha, sendo rapidamente substituído por Pedro Henrique. Depois de realizar tratamento no local nesta segunda, ele será reavaliado pelo departamento médico na terça para saber se tem condições de treinar.

Mais vídeos em videos.gazetaesportiva.com

A lesão foi a primeira de Henrique pelo clube, surpreendendo o departamento médico devido à boa condição física apresentada por ele desde que chegou. Substituto na final, Pedro Henrique seria o escolhido para entrar no seu lugar em caso de necessidade.

De acordo com o técnico Fábio Carille, Pedro é o zagueiro reserva imediato para atuar no lado esquerdo da zaga enquanto Marllon é a primeira opção para atuar pela direita.

Por ter sido derrotado pelo placar de 1 a 0 no jogo de ida, em Santa Catarina, o Alvinegro precisa vencer por mais de um gol de diferença para levar a classificação no tempo normal. Triunfo por um gol a favor do Timão leva a decisão para os pênaltis. Não há o gol fora de casa como critério de desempate.


Andrés explica políticos na Arena, admite reforços e condena ‘torcida de rede social’

Presidente do Bragantino revela acerto com atacante do Corinthians

FPF divulga tabela da Copa Paulista com clássicos na primeira rodada

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui