Bucks vencem Pistons e confirmam segunda varrida na NBA

0
26

O Milwaukee Bucks é o segundo time classificado para as semifinais de conferência da NBA. Nesta segunda-feira, o time de Wisconsin venceu o Detroit Pistons por 127 a 104, completou a varrida sobre o Detroit Pistons e enfrentam o Boston Celtics nas semifinais do Leste.

O nome da quarta vitória seguida dos Bucks, que garantiu a primeira vitória em uma série de playoffs desde 2001 para a equipe, foi Giannis Antetokounmpo. O ala foi o cestinha da partida com 41 pontos, 16 deles no terceiro quarto, complementados com nove assistências e três reboes.

Antetokounmpo comandou a vitória com 41 pontos (Foto: Chris Schwegler/NBAE via Getty Images/AFP)

O primeiro quarto do duelo foi movimentado. Os Pistons entraram em quadra jogando com intensidade e abriram 12 pontos de vantagem — maior do jogo em favor de Detroit — com seis minutos. Porém os Bucks se recuperaram do início ruim e diminuíram a diferença para apenas dois pontos, em 28 a 26

No segundo quarto, o time visitante prosseguiu com a reação e chegou a passar à frente nos primeiros minutos, mas a equipe local rapidamente retomou a dianteira. Com grande desempenho ofensivo, Detroit abriu vantagem e terminou a primeira metade do jogo vencendo por 62 a 56

Sem o desempenho com o qual abriu 3 a 0 na série durante o primeiro tempo, os Bucks acordaram no terceiro quarto e viraram o jogo definitivamente no oitavo minuto. Contando com 16 pontos de Giannis Antetokounmpo, que havia marcado 17 nos dois primeiros quartos, os Bucks foram para o último quarto vencendo por 95 a 85.


Veja também

Blazers e Raptors vencem e abrem 3 a 1 nos playoffs da NBA

Celtics varrem Pacers; Warriors aumentam vantagem frente aos Clippers

Denver vence fora de casa e empata série contra San Antonio

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui