Paraná empata em jogo-treino diante do Joinville

0
9
Série B começa na próxima semana para o Tricolor (Divulgação/PRC)

O Paraná Clube realizou nesta sexta-feira mais um jogo-treino visando a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro. Depois de perder para o Operário no inicio de semana, desta vez o Tricolor da Vila não passou de um empate sem gols diante do Joinville, em atividade realizada no Ninho da Gralha.

O técnico Matheus Costa, que desta vez deixou o time considerado titular mais tempo em campo, acredita que mesmo sem gols o time conseguiu se movimentar bem no campo ofensivo, uma das dificuldades neste primeiro semestre. “Ainda temos uma semana para corrigir alguns pontos. Fizemos os testes necessários e, agora, é buscar a formação ideal e o equilíbrio para começar bem a nossa caminhada”, avaliou.

O Paraná estreia na Série B no sábado, dia 27, quando encara o Vila Nova, no Estádio Olímpico, em Goiânia. Até lá, o treinador paranista espera contar com o lateral-direito Éder Sciola, o zagueiro Fernando Timbó, além do meia Alesson, todos que ficaram de fora do treino, vetados pelo departamento médico.


Paraná Clube perde jogo-treino diante do Operário

Jenison trabalha focado na campanha no Paraná na Série B

Atacante Ramon reforça o Paraná para a Série B

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui