D´Alessandro irá processar atletas da base do Grêmio por insultos

0
39

Mesmo após a definição do campeão gaúcho deste ano, a competição segue gerando polêmica fora de campo. O meia D’Alessandro irá processar dois jogadores da base do Grêmio por postagens ofensivas nas redes sociais. Nessa ação o alvo serão o goleiro Gabriel Grando e o zagueiro Ruan Tressoldi, ambos de 19 anos, que vão responder por crime de difamação.

Eles usaram o Twitter para atacar o meio-campista argentino que foi expulso no Gre-Nal da última quarta-feira depois de protestar pela marcação de pênalti de Guilherme Parede sobre Cortez assinalada por Jean Pierre Lima. O advogado Matheus Marques afirmou que vai acionar os jogadores na justiça pelo crime de difamação.

D’Alessandro em treino do Inter (Foto: Ricardo Duarte/SCI)

Depois do episódio, os dois atletas do Grêmio desativaram as suas contas. Apesar do Grêmio ter pedido a retratação dos atletas, Marques confirmou que a ideia é prosseguir com a ação.

Por conta de casos de ofensas nas redes sociais, D´Alessandro ingressou no ano passado com várias ações judiciais que seguem esperando uma definição. Conforme Marques, hoje são cerca de 30 processos que ofendem a honra do jogador e da família.


Após vice no Gaúcho, Lomba pede foco na Libertadores

Grêmio domina Seleção dos melhores do Campeonato Gaúcho

Súmula do Gre-Nal mostra reclamações de D’Alessandro e Odair Hellmann

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui