Zé Ivaldo mostra confiança para o Furacão reverter resultado na decisão

0
19
(Miguel Locatelli/CAP)

Os aspirantes do Athletico Paranaense retornam aos treinos nesta segunda-feira, ainda de ressaca pela derrota para o Toledo na primeira partida da decisão do Campeonato Paranaense, mas focado em reverter a situação no domingo, no segundo duelo marcado para a Arena da Baixada. O zagueiro José Ivaldo lembrou que em 2018 o clube viveu situação semelhante na final, mas conseguiu levantar o título estadual.

“Tivemos essa mesma situação no ano passado e conseguimos reverter. Dependemos apenas de nós e sabemos que em casa somos fortes. Sabemos da nossa responsabilidade para essa final”, disse o jogador que, no entanto, cobrou mais efetividade do time. “Temos que finalizar mais, como fizemos nos outros jogos. Sabemos que nosso campo é bom e precisamos aproveitar para tocar a bola e chegar ao gol”, completou.

Zé Ivaldo acredita que o Porco novamente virá fechado, mas dentro de casa também sabe que a postura rubro-negro deverá ser diferente. “Esse primeiro jogo foi muito difícil e eles optaram mais pela marcação. Agora, com um resultado a favor deles, devem ter a mesma postura. Mas vamos contar com o apoio do nosso torcedor e acreditar até o final. Temos todas as condições de sermos campeões”, concluiu.


Guanaes admite tarde ruim do Furacão após derrota

Atlético-GO próximo do Goiano e Bahia sofrendo no Baianão: o resumo dos Estaduais

Toledo sai na frente do Athletico em decisão do Paranaense

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui