Neymar, Mbappé, Pogba e outros craques lamentam incêndio na Notre-Dame

0
2

Neymar, Thiago Silva, Pogba, Mbappé e diversos outros craques do futebol manifestaram sua solidariedade nesta segunda-feira em virtude do incêndio que atingiu a Catedral de Notre-Dame, em Paris.

A “flecha”, torre mais alta da catedral, desmoronou, mas a estrutura do prédio foi salva, segundo os bombeiros. Um deles, inclusive, ficou gravemente ferido durante o combate ao incêndio, de acordo com a agência Reuters.

O fogo foi relatado primeiro por usuários em redes sociais. Não está claro ainda o que o causou, mas ele pode estar relacionado a uma obra que vinha sendo feita no telhado. A emissora France 2 disse que a polícia está tratando o caso como um acidente.

A catedral começou a ser construída em 1163 e só foi concluída 180 anos depois. Situada na pequena ilha chamada Île de la Cité, em Paris, a catedral fica rodeada pelas águas do rio Sena. Um dos maiores marcos da igreja, que assistiu à participação da França em duas guerras mundiais, foi a coroação de Napoleão como imperador, que ocorreu em seu interior, em 1804.



(Foto: Reprodução) (Foto: Reprodução)


Mano Menezes comemora vantagem, mas diz que Cruzeiro “poderia ter rendido mais”

Ex-presidente critica contratação de Eduardo Barroca pelo Botafogo

Edenílson desaprova atitude de Renato e vê final em aberto

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui