Fernanda Berti e Bárbara Seixas levam título da etapa de João Pessoa

0
36
Bárbara e Fernanda coroaram o sucesso na temporada com título em João Pessoa (Foto: Divulgação)

Ganhadoras do título geral da temporada 2018/2019, Fernanda Berti e Bárbara Seixas conquistaram também o ouro da etapa de João Pessoa (PB) do Circuito Brasileiro Open. A medalha de ouro na sétima e última veio na noite deste sábado com vitória por 2 sets a 1 sobre Talita e Taiana, parciais de 21/19, 17/21 e 17/19.

A conquista da dupla comandada pelo técnico Ricardo de Freitas acabou decidida em uma partida acirrada, marcada por vento intenso e arquibancada lotada. Foi o segundo ouro da parceria em torneios nacionais – o primeiro havia sido conquistado justamente nesta temporada, em Vila Velha.

“Foi um jogo dificílimo, mas a Fernanda está de parabéns. Foi muito atenta durante a partida, jogou muito. Ela me ajudou como a grande jogadora que é. Acho que este ano de 2019 será muito especial para a gente, pois temos trabalhado muito duro e com certeza estamos semeando para colher bons frutos”, disse Bárbara Seixas.

Fernanda comemorou a coroação da temporada em João Pessoa, especialmente perto do início da corrida olímpica, através das etapas do Circuito Mundial. Ela também destacou a atuação das adversárias, que valorizaram a conquista, primeira da bloqueadora na capital paraibana.

“Talita e Taiana são um timaço, atletas de muita qualidade e experiência. Os times se conhecem muito no brasileiro, é difícil fazer algo diferente. Tem que jogar sempre da melhor forma, errando o mínimo. Tivemos cabeça para não nos abatermos quando elas estavam na frente”, comentou.

Fernanda Berti e Bárbara Seixas já haviam garantido o título geral da temporada, encerrando as sete etapas com 2.080 pontos. Na disputa da medalha de bronze, Ágatha e Duda superaram Carolina Solberg/Maria Elisa por 2 sets a 0, com parciais de 21/19 e 21/16.


Evandro/Bruno Schmidt e Oscar/Alison disputam final na PB

Fernanda e Bárbara garantem título do Circuito Brasileiro de vôlei de praia

Classificatório define últimas vagas ao torneio masculino na Paraíba

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui