US$ 1,40: esse foi o salário do fundador do Twitter em 2018

0
32

Via de regra, executivos de grandes empresas costumam receber salários que condizem com o grau de responsabilidade que possuem. Entretanto, Jack Dorsey, um dos fundadores do Twitter e atual diretor-executivo da companhia, recebeu uma quantia um tanto quanto curiosa por seus serviços em 2018: US$ 1,40, ou 140 centavos se assim preferir.

Achou o número curioso? Pois há uma lógica, já que esse é o antigo número de caracteres que a plataforma suportava por mensagem até alguns anos atrás (a partir de 2017 esse limite passou para 280). A descoberta foi feita na última segunda-feira (8) em um documento preenchido pelo próprio Dorsey.

Vale mencionar que o executivo havia reiterado que não gostaria de receber um salário, bônus ou ganho vindo diretamente de qualquer tipo de ação da comapnhia. Nas palavras dele, esse é um “testemunho do seu comprometimento e fé no potencial de criação do Twitter”.

E você, imaginava que esse era o salário de um dos fundadores do Twitter? Conhece algum outro executivo que já fez algo parecido? Deixe a sua opinião no espaço mais abaixo destinado aos comentários.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui