Keanu Reeves e João Doria, o encontro mais aleatório que você vai ver hoje

0
48

O ator Keanu Reeves, eternamente conhecido como o Neo, de Matrix, filme que completou 20 anos em 2019, está no Brasil e foi recebido, nesta quarta-feira (3) pelo governador de São Paulo, João Doria.

Segundo a assessoria de Doria, o ator veio com produtores de uma série de ficção científica ao Brasil para escolher locações. A série seria lançada no começo de 2020, mas as filmagens estão previstas de junho a novembro, em São Paulo.

“Durante a visita, o ator e sua esquipe se encontraram com o governador João Doria para conversar sobre possíveis filmagens em equipamentos do Estado”, disse a assessoria, em nota.

Reeves foi recebido no Palácio dos Bandeirantes, depois de ter se reunido também com o prefeito de São Paulo, Bruno Covas.

Doria não deixou de ser Doria e deu uma puxada no braço do ator para que ele não perdesse uma bela oportunidade de foto dos dois em frente a um painel com a bandeira de São Paulo. Desta vez, o eterno Neo não conseguiu se esquivar.

E como não podia deixar de ser, a aparente aleatoriedade dos encontros do ator com Doria e Covas movimentou as redes sociais na tarde desta quarta. 

A apresentadora Maísa, por exemplo, assistiu a tudo incrédula.  

Você também nunca achou que acordaria e veria essa imagem, certo? 

As associações com Matrix foram inevitáveis.

E teve quem imaginasse como foi o pré-encontro.

Mas a presença de Keanu Reeves em São Paulo, com um todo, gerou delírio coletivo nos paulistanos. 

E deu espaço para trocadilhos infames.

Para quem não entendeu, um amigo internauta desenhou:

E você, ainda tem esperanças de encontrar Keanu Reeves na balada paulistana e ser uma companhia melhor para o “Neo” nesta quarta? 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui