Aqui estão as provas de que o Ceará precisa ser eleito a melhor casa de ‘Game of Thrones’

0
41

Você viu neste HuffPost Basil que, para promover a última temporada de Game of Thrones (que estreia na TV em 14 de abril), a HBO espalhou seis tronos de ferro em diferentes partes pelo mundo. Um deles foi deixado nas falésias entre a Praia das Fontes e Morro Branco, no município de Beberibe, litoral do Ceará.

E, olha, não havia lugar melhor para a exposição do símbolo da série.

Ao jornal O Povo, o bugueiro mais antigo da região e um dos primeiros a achar o trono, Liduino Albino, contou que o trono acabou virando um ponto turístico desde sua descoberta em 22 de março. “Todo mundo que vem pra cá quer ver. O passeio ‘tá’ incluindo agora uma passagem no trono”, disse.

Foi o amigo de Albino, o também guia e bugueiro Blanco, o primeiro a encontrar a réplica do Trono de Valyria – que é na verdade, feita de plástico.

“No retorno dele, ele disse ’tio, tem uma marmota ali na falésia. Uma cadeira e uma espada. Nós viemos embora, quando depois, outro bugueiro foi lá, e também se espantou. Eu fui lá, e me espantei”, contou Albino. 

O trono de Game of Thrones foi retirado das falésias cearenses nesta segunda (1º), mas sua passagem por lá foi aproveitada da melhor forma possível.

A prova disso você acompanha abaixo. Veja algumas das mais divertidas, fofas e inusitadas fotos em que o trono em Beberibe aparece não como protagonista, mas sim como coadjuvante. Porque o nordeste é a melhor região do País. <3

 

1. O Rei está de volta, Jon!

 

4. Ajoelhe-se, meu bem.

 

6. Atenção: spoiler da 8ª temporada.

Além do Trono de Ferra no Ceará, outras 4 réplicas foram descobertas nos últimos dias. Uma estava na montanha de Björkliden, na Suécia; outra estava na floresta de Puzzlewood, no País de Gales (Reino Unido); e a quarta foi vista no castelo de Atienza, na Espanha.

Nesta segunda (1º), a oitava e última temporada de Game of Thrones ganhou um novo trailer. Veja no player abaixo:

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui