Bruna Marquezine reativa Instagram após receber mensagem de Maisa

0
35

Bruna Marquezine estava afastada das redes sociais, mas retomou a interação no Instagram nessa sexta-feira (8) com um post dedicado às mulheres que ela admira.

Na legenda da imagem, Bruna explicou que recebeu uma mensagem de manhã de uma “jovem mulher que ela admira”, a apresentadora Maisa.

“A mensagem dela me emocionou de uma forma inesperada, não só pelo conteúdo de extrema delicadeza e maturidade e pelo apoio que ela me ofereceu, mas porque ela me enche de esperança nas próximas gerações e me inspira”, escreveu Bruna.

No post, Marquezine também agradeceu a Maisa por sua “militância extremamente consistente e coerente”.

″[…] uma menina de 16 anos que já consegue compreender tão bem a importância e o conceito de feminismo me emociona tanto, me faz querer lutar, me dá força e me enche de coragem”, declarou.

Bruna Marquezine tinha apagado o seu perfil após a repercussão entre o beijo da cantora Anitta e o jogador Neymar, seu ex-namorado, que ocorreu na última segunda-feira (4).

A atriz explicou que “não estava pronta para sair do seu recolhimento”, mas que decidiu voltar a ativa no Dia Internacional da Mulher para demonstrar gratidão para “aquelas que na história tanto fizeram por nós, nos permitindo estar aqui hoje usufruindo dos nossos direitos e lutando por mais.”

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui