Blazers vencem 76ers e engatam terceira vitória consecutiva na NBA

0
64
Os Blazers venceram mais uma na NBA (Foto: David Dow/AFP)

O Portland Trail Blazers conseguiu sua terceira vitória consecutiva na NBA na tarde deste sábado. Visitando o Philadelphia 76ers no Wells Fargo Center, a equipe de Oregon fez um grande segundo tempo, contou boas atuações de Jusuf Nurkic e Damian Lillard e triunfou por 130 a 115.

Com o resultado, os Blazers mantêm a quarta colocação da Conferência Oeste e alcançam a terceira vitória em sequência, sendo a 36ª em 59 partidas pela liga. O 76ers têm uma sequência de dois triunfos interrompida, mas seguem na quarta posição da Conferência Leste.

O primeiro tempo foi de alternância entre as equipes na liderança do marcador. A franquia da Filadélfia começou melhor, mas os visitantes igualaram o duelo, ganharam confiança, acertaram a mão e levaram uma pequena vantagem ao intervalo: 59 a 56.

Se os Blazers já davam sinais de uma melhora ofensiva, a equipe visitante cresceu ainda mais no fundamento durante o terceiro quarto, fazendo 41 pontos no período e abrindo 18 de supremacia no marcador. Sem demonstrar reação, os donos da casa sequer assustaram os rivais, que confirmaram a vitória fora de seus domínios por 130 a 115.

Apesar da derrota, o grande destaque da partida foi Ben Simmons, cestinha do embate. Nem mesmo o duplo-duplo, composto por 29 pontos e 10 assistências, do australiano evitaram o revés dos 76ers. Pelo lado dos Blazers, a dupla Jusuf Nurkic (24 pontos e 10 rebotes) e Damian Lillard (17 pontos e oito assistências) comandaram o triunfo dos visitantes.

O Portland Trail Blazers volta às quadras pela NBA nesta segunda-feira, quando visita o Cleveland Cavaliers na Quicken Loans Arena, às 21 horas (de Brasília). No mesmo dia, mas um pouco mais tarde, às 22 horas (de Brasília), o Philadelphia 76ers encara o New Orleans Pelicans no Smoothie King Center.


Em jogo eletrizante com duas prorrogações, Thunder vence Jazz

Bucks vencem Celtics com final disputado e 30 pontos de Antetokounmpo

Kevin Durant é eleito o MVP do All-Star Game da NBA

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui