Bixby agora entende também inglês britânico, espanhol, alemão e italiano

0
36

Samsung tem grandes planos para sua assistente digital, a Bixby, e sabe que para chegar no patamar da Google Assistente e da Alexa precisa não somente investir em inteligência artificial (IA) e aprendizado de máquina mais poderosos como também em maior variedade de idiomas. E a companhia anunciou mais opções, juntamente com a nova família Galaxy S10 e o dobrável Galaxy Fold.

Além do suporte já existente para o inglês estadunidense, coreano e mandarim, a plataforma conta agora conta com inglês britânico, espanhol, alemão e italiano. Para a tristeza dos brasileiros, nosso português ficou de fora. Curiosamente, o francês também não está na lista do poliglota virtual — estranho, porque normalmente ela é ofertada junto com o italiano e o espanhol.

As línguas europeias já estavam presentes em fase beta e agora devem estar em mais serviços de terceiros. A expansão está presente nos Galaxy S10 e alguns outros aparelhos da Sammy, a exemplo do Galaxy Note 89 e dos Galaxy S8S9 rodando Android Pie. Ainda não há previsão de quando a atualização deve chegar para todo mundo — e nem quando outros idiomas devem ser acrescentados.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui