Orlando City confirma a contratação do português Nani

0
45
Nani deixa o Sporting para assinar contrato de três temporadas com o Orlando City (Foto: Tofik Babayev/AFP)

A novela que envolvia a negociação do meia-atacante Nani chegou ao fim nesta segunda-feira. Através de suas redes sociais, o Orlando City comunicou a contratação do jogador, que pertencia ao Sporting.

Neste final de semana, Nani passou pelo Centro de Treinamento do clube para se despedir dos ex-colegas. Depois disso, embarcou em um avião com destino para os Estados Unidos para assinar contrato.

O jogador português de 32 anos firmou acordo de três temporadas com o Orlando City. No clube, Nani terá status de estrela e será um dos três atletas do elenco com a cláusula de designated player (jogador designado, em português), em que lhe permite ganhar um valor acima do teto salarial estipulado pela Liga.

Nani foi revelado nas categorias de base do Sporting, em 2005. Depois de se destacar, se juntou a Cristiano Ronaldo no Manchester United e lá permaneceu entre 2007 e 2014. Retornou ao time português por empréstimo de um ano e, em seguida, passou por Fenerbahçe, Valencia e Lazio, também por empréstimo.

Na atual temporada, Nani voltou ao Sporting para a sua terceira passagem. No geral, foram 131 jogos pelo time português, com 31 gols marcados. No United, Nani atuou em 230 partidas e foi às redes em 40 oportunidades.


Marquinhos relembra estreia, há exatos sete anos, pelo Corinthians

Bahia homenageia campeões de 88 com calçada da fama

Figo diz que Vinícius Júnior é um grande talento: ” Idade não conta no futebol”

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui