Música inédita de Amy Winehouse chega às plataformas digitais

0
19

Oito anos após a morte de Amy Winehouse, uma música inédita da diva britânica chega ao conhecimento do público.

O produtor Sallam Remi compartilhou nas plataformas de streaming a faixa Find My Love, que traz vocais de Amy e também do rapper americano Nas.

Trata-se de uma música lenta, que traz uma envolvente combinação de rap e R&B. Ouça no player abaixo (e mate as saudades da voz de Amy):

De acordo com o site Pitchfork, Amy gravou os vocais de Find My Love em uma  antiga jam session com Remi. Foi ele quem produziu o álbum de estreia da cantora, o elogiado Frank. Remi também co-produziu ao lado de Mark Ronson o disco Back to Black – com o qual Amy levou o Grammy.

Find My Love fará parte de um álbum inédito do produtor batizado de Do It For The Culture 2. A primeira parte do projeto, o disco Do It For The Culture, foi lançada em 2017.

Amy e Nas também trabalharam juntos em, pelo menos, outras duas ocasiões. A faixa Like Smoke, parceria gravada em 2011, ano da morte da cantora, foi inserida no primeiro álbum póstumo dela, Lioness: Hidden Treasures.

Ouça no player abaixo:

Há também a música Cherry Wine, outra parceria da dupla de artistas, presente no álbum do rapper Life Is Good, de 2012 – que também tem produção de Remi.

Veja o clipe no player abaixo:

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui