Vizeu diz não temer disputa no ataque com Tardelli no Grêmio

0
21
Atacante comemorou chegada de Tardelli (Foto: Lucas Uebel/Grêmio)

Na terça-feira, a direção do Grêmio anunciou a contratação do centroavante Diego Tardelli. Questionado sobre a disputa no ataque, nesta sexta-feira, Felipe Vizeu afirmou que não se preocupa com a concorrência por vaga no time titular.

“É motivo de felicidade ver um elenco tão bom. Como costumo dizer, não tem mimimi, não tem vaidade, tem todo mundo correndo, se abraçando. Se tiver que brigar, vai brigar, mas depois vai se abraçar, porque isso é importante para o Grêmio. É motivo de felicidade ver um elenco tão bom”, analisou, em entrevista coletiva.

Vizeu considera que o Tricolor Gaúcho terá um jogo bem difícil contra o Brasil de Pelotas, pelo Gauchão, e reconhece a tradição que o adversário tem.

“Um jogo na casa deles é sempre difícil. Temos que estar com a nossa consciência tranquila para fazer um bom trabalho. Quem jogar, tem que dar o melhor”, constatou.

Neste sábado o elenco gremista realiza a última atividade, às 9h (de Brasília), no CT Luiz Carvalho, sendo a primeira parte do treino fechada para a imprensa. Brasil de Pelotas e Grêmio se enfrentam neste domingo, às 17h (de Brasília), no Estádio Bento Freitas, pela sétima rodada do Campeonato Gaúcho.


Grêmio anuncia saída de Jael para o FC Tokyo, do Japão

Atlético Nacional elimina venezuelanos e fica mais próximo do grupo do Grêmio

Léo Gomes projeta jogo franco contra o Brasil de Pelotas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui