Pepe se diz feliz por jogar a Liga dos Campeões no Porto

0
36

O Porto se prepara para entrar em campo na Liga dos Campeões. Nesta terça, a equipe enfrentará a Roma, pela fase de oitavas de final da competição. Além de liderar o Campeonato Português, o Dragão fez ótima fase de grupos, que o credenciou a estar no mata-mata da Champions.

Empolgado por disputar o torneio, o zagueiro Pepe, que chegou no meio da temporada ao clube fez uma avaliação de sua situação, diz estar trabalhando bem e quer um resultado interessante na Itália.

“Me sinto bem no Porto. Trabalho bem. Os níveis de exigência do Porto são sempre altos, temos sempre de estar preparados. O trabalho de cada dia reflete muito o que é o jogo. Vamos fazer de tudo para superar as dificuldades e conseguir um resultado positivo para a nossa equipe”, afirmou o defensor.

Veja também: Invencibilidade histórica torna Porto favorito diante de uma instável Roma

O título da Liga dos Campeões está no currículo de Pepe. O atleta conquistou três vezes a competição com o Real Madrid. Ganhar com o clube que o projetou seria algo histórico. Porém, o mais importante é estar presente na Champions, de acordo com o próprio.

“Jogar a Champions é sempre especial. Para mim, mais ainda por estar em um clube no qual tenho bastante carinho e respeito. Foi o clube que me projetou. Estou feliz por estar aqui hoje”, finalizou.

Roma e Porto se enfrentam nesta terça-feira, às 18h00 (horário de Brasília), no estádio Olímpico, na capital italiana. O duelo de volta está previsto para 6 de março, em Portugal.

Pepe se diz feliz por estar jogando Champions no Porto (Foto: Alberto Pizzoli/AFP)


Invencibilidade histórica torna Porto favorito diante de uma instável Roma

Clássico entre Atlético e Real Madrid é destaque na Europa; veja capas

Porto empata nos acréscimos e se salva de derrota pelo Português

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui