Christian Esmério, goleiro vítima do incêndio no Ninho, é enterrado no RJ

0
66
Corpo de Christian Esmério foi enterrado nesse domingo, na Zona Norte do Rio de Janeiro (Foto: MArcelo D. Sants/Gazeta Press)

Nesse domingo, o corpo de Christian Esmério, uma das dez vítimas fatais do incêndio no Ninho do Urubu, foi enterrado no Cemitério do Irajá, na Zona Norte do Rio de Janeiro.

Junto ao corpo do goleiro de 15 anos, que era uma das grandes promessas das categorias de base do Flamengo, foram colocados uma foto dele, a bandeira do clube e os troféus conquistados durante a carreira.

Christian já contava com passagens pelas Seleções Brasileiras de base e era visto pelo clube como tendo um grande potencial. O goleiro estava no Flamengo desde os 12 anos.

(Foto: Montagem GazetaPress)

Durante o cortejo, foram entoados cantos religiosos e o hino do Rubro-Negro. Através de um ônibus, amigos e familiares foram até o cemitério para prestar as últimas homenagens.

Segundo a família, Christian poderia ter voltado para casa no dia do incêndio, mas preferiu ficar no Ninho para fazer companhia a Arthur Vinícius (outra vítima da tragédia), que faria aniversário.

O goleiro foi um dos destaques do Flamengo na conquista da Copa Nike de 2018, uma das principais competições na categoria. Christian brilhou na disputa de pênaltis contra o São Paulo na final do torneio.

Mais vídeos em videos.gazetaesportiva.com


Vítima de tragédia no CT do Flamengo, Jhonata segue em estado grave

Torcidas organizadas do Flamengo prestam homenagem no Maracanã

Por tempo indeterminado, Fla suspende atividades nas categorias de base

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui