Amigo de Sala culpa empresário do jogador por tragédia

0
47

Maximiliano Duarte, amigo pessoal de Emiliano Sala, fez duras críticas a Willie McKay, empresário do jogador que viajava rumo a Cardiff quando se envolveu em um acidente de avião. De acordo com Duarte, o agente foi o culpado pela tragédia que custou a vida do argentino de 28 anos.

Em entrevista ao canal peruano América Noticias, Maximiliano Duarte acusou McKay de ter forçado Sala a entrar na aeronave, mesmo com condições meteorológicas desfavoráveis.

“Ele foi obrigado a embarcar de noite no avião, mesmo com a recomendação de que não o fizesse. O empresário é responsável por isso”, disse.

De acordo com Duarte, Willie McKay cuidou de toda a logística da viagem de Emiliano Sala, e fez com que o jogador entrasse na aeronave por conta de compromissos firmados anteriormente.

“A grande verdade de tudo isso é que há um culpado, pois Emiliano nunca decidiu entrar no avião. São obrigações que alguém tem e que, como jogador profissional, só resta aceitar”, completou.

Emiliano Sala e o piloto David Ibbotson viajavam de Nantes, na França, em direção a Cardiff, no País de Gales, onde o argentino, maior contratação da história do Cardiff City, se apresentaria ao novo clube. O avião perdeu contato com a torre de comando e ficou desaparecido até o último domingo, quando destroços da aeronave foram encontrados no fundo do Canal da Mancha.


Rivaldo alerta Barcelona sobre Benzema e elogia Vinicius Junior

Solari espera que Messi jogue clássico na semifinal da Copa do Rei

Seleção Brasileira Sub-17 é convocada para o Sul-Americano

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui