‘Bohemian Rhapsody’ estreia em serviço brasileiro de streaming

0
35

DivulgaçãoEstrelado por Rami Malek, Bohemian Rhapsody é um dos maiores fenômenos de bilheteria de 2018.

O serviço de streaming Looke disponibilizará em seu catálogo em fevereiro dois concorrentes ao Oscar 2019: Bohemian Rhapsody e O Primeiro Homem.

Um dos maiores sucessos de bilheteria de 2018, a cinebiografia da banda Queen e de seu líder, o vocalista Freddie Mercury concorre a 5 estatuetas: Melhor Filme, Melhor Ator (Rami Malek), Melhor Montagem, Melhor Edição de Som e Melhor Mixagem de Som. 

A produção chegará ao serviço de streaming dia 7 de fevereiro. 

DivulgaçãoRyan Gosling interpreta o astronauta Neil Armstrong no filme de Damien Chazelle.

Já a cinebiografia do astronauta Neil Armstrong, primeiro homem a pisar na Lua, está na disputa de 4 categorias do Oscar. Dirigido por Damien Chazelle (Whiplash – Em Busca da Perfeição e La La Land – Cantando Estações), o filme concorre em Melhores Efeitos Visuais, Melhor Direção de Arte,  Melhor Edição de Som e Melhor Mixagem de Som.

A estreia do longa na plataforma está marcada para 6 de fevereiro.

O Primeiro Homem não conseguiu emplacar na temporada de premiações, mas Bohemian Rhapsody e seu protagonista, o ator Rami Malek, vêm acumulando prêmios em 2019. Enquanto o filme ganhou o Globo de Ouro de Melhor Filme, Malek conquistou quatro prêmios de Melhor Ator: Globo de Ouro, SAG Awards, Satellite Award e AACTA International Award.

Sucesso esnobado pelo Oscar

DivulgaçãoAtriz americana de ascendência asiática, Constance Wu é a estrela da comédia romântica Podres de Ricos.

Outro filme anunciado pelo Looke para fevereiro se destacou pelo sucesso de bilheteria e por sua participação na temporada de premiações, mas que foi esnobado pelo Oscar: Podres de Ricos.

A comédia romântica com elenco todo asiático faturou pouco mais de US$ 230 milhões e concorreu a prêmios importantes, como o Globo de Ouro de Melhor Comédia ou Musical e o SAG Awards de Melhor Elenco.

O filme chegará será disponibilizado na plataforma no dia 1º de fevereiro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui