Samsung Gear S3 e Gear Sport recebem atualização com novos recursos

0
15

A Samsung está liberando uma atualização para os smartwatches Gear S3 e Gear Sport que traz algumas boas facilidades e implementa recursos voltados para os praticantes de atividades físicas. Uma atitude louvável da Sammy, já que os modelos já são um tanto antigos.

Entre as novidades, temos configurações que facilitam alternar entre modos de funcionamento que evitam distrações, como o “dormir” e o “teatro”. Esses modos pré-configurados ajudarão a economizar o tempo dos usuários, que não precisarão mais fazer ajustes manuais.

Para quem quer se manter fitness, o Samsung Health recebeu vários tipos de treinamentos para ambientes internos, com a possibilidade de agrupar exercícios, caso o usuário esteja alternando entre as séries numa academia. O widget do Health passou a mostrar informações sobre estágios do sono. Algo simples, porém, prático.

Também temos mudanças na interface do painel de configurações rápidas, com opções mais acessíveis. Fontes de música podem ser alternadas pelo próprio relógio, dispensando o uso de um smartphone. O novo menu de configurações gerais aborda as novidades de forma mais intuitiva. Já o app de mensagens de texto, agora, conta com rascunhos e repostas rápidas.

Por enquanto, a atualização tem chegado somente para dispositivos dos EUA. Dentre de algumas semanas ela deve ser liberada para outros países.

Embora não sejam recursos complexos, a Samung está de parabéns por fornecer essas funcioalidades para dispositivos mais antigos, tornando-os mais práticos e interessantes para o uso no dia a dia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui