Botafogo não quer volta do centroavante Roger

0
27
Roger está fora dos planos do técnico Fabio Carille no Corinthians (Foto: Djalma Vassão/Gazeta Press)

O atacante Roger, hoje no Corinthians, deixou o Botafogo no final de 2017 com a imagem abalada junto à diretoria e à torcida. O atleta, que foi diagnosticado com um tumor renal e passou por uma cirurgia, declarou na época que o clube não quis arcar com os custos do procedimento, o que foi negado pela administração do presidente Carlos Eduardo Pereira.

No final desta semana, surgiu na imprensa uma informação de que o Botafogo estaria interessado no retorno de Roger e disputaria com o Vasco sua contratação. A notícia não repercutiu bem no clube e a torcida reprovou o retorno nas redes sociais.

O Botafogo abre sua participação no Campeonato Carioca 2019 contra a Cabofriense, neste domingo, no Moacyrzão, às 19 horas (de Brasília). O técnico Zé Ricardo ganhou mais dois desfalques para a partida neste sábado. O atacante Rodrigo Pimpão, com virose, e o zagueiro Joel Carli, com fadiga muscular, foram vetados para a viagem a Macaé.

Na zaga, Marcelo Benevenuto e Gabriel disputam a vaga de Carli, enquanto Leandro Carvalho deve formar a dupla de ataque ao lado de Kieza. Com isso, o time provável para encarar a Cabofriense tem Gatito; Marcinho, Marcelo Benevenuto (Gabriel), Helerson e Gilson; Wenderson, Jean e João Paulo; Luiz Fernando, Leandro Carvalho e Kieza.


Botafogo inicia defesa do título contra a Cabofriense

Confira os principais jogos dos estaduais desta semana

Flamengo investe alto para recuperar título do Carioca

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui