Praia Clube vira para cima do Rio de Janeiro e se mantém na liderança

0
34
Praia Clube se superou durante a partida para manter liderança (Foto: Divulgação)

O Praia Clube venceu o Rio de Janeiro na noite desta sexta-feira, na Arena da Barra da Tijuca, e se manteve na liderança da Superliga feminina de vôlei. As atuais campeãs do torneio travaram um duelo disputado com as donos da casa, mas se superaram no decorrer do confronto para sair de quadra com o importante triunfo por 3 sets a 1, parciais de 20/25, 25/16, 25/23 e 26/24.

A reedição da última final da Superliga Feminina começou bastante equilibrada. O primeiro set foi disputado ponto a ponto, principalmente a primeira metade. Ao final da parcial, no entanto, o Sesc-RJ conseguiu se distanciar do Praia Clube, venceu por 25 a 20 e saiu na frente.

Ao contrário do que se viu no set anterior, o segundo set teve um Sesc-RJ muito apagado. A equipe de Bernardinho não voltou bem à quadra, sofreu com o saque e o bloqueio do Praia Clube, perdeu por 25 a 16 e viu a vantagem construída no primeiro set ser apagada.

O terceiro set foi mais equilibrado que o anterior. O Praia Clube voltou à quadra melhor e contou com bloqueio afiado e contando com vários erros do Sesc-RJ para se manter à frente durante toda a parcial. O Sesc-RJ reagiu nos momentos finais e diminuiu a diferença para um ponto, mas acabou perdendo por 25 a 23.

Já no quarto e decisivo set o Praia Clube mostrou por que é o atual campeão da Superliga feminina de vôlei. Mesmo com toda a pressão do Rio de Janeiro, que chegou a liderar a parcial, Fabi e companhia mantiveram a calma para darem a volta por cima e fecharem a partida em 26/24.


Minas vence Curitiba e assume a liderança da Superliga Feminina

Sesc-RJ e Praia reeditam última final da Superliga feminina nesta sexta

Rodada da Superliga feminina tem vitórias de Osasco e Barueri

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui