Presidente do Inter toma posse e crê em voos mais altos

0
44
Medeiros iniciou seu segundo mandato no clube (Foto: Ricardo Duarte/Inter)

Nesta terça-feira, Marcelo Medeiros tomou posse para o seu segundo mandato como presidente do Internacional, em evento que ocorreu no Centro de Eventos Arthur Dallegrave. Junto com ele, também foram empossados o 1º vice-presidente eleito João Patrício Herrmann, o 2º vice-presidente eleito Alexandre Chaves Barcellos, o 3º vice Humberto César Busnello e o 4º José de Medeiros Pacheco, estes dois últimos indicados, assumiram oficialmente suas funções por mais dois anos.

Depois, Medeiros fez um pronunciamento falando da honra que tinha de seguir à frente do clube no biênio de 2019/2020.

“Ser presidente do Sport Club Internacional é uma honra muito grande, mas ser reeleito é ainda muito maior. Recebemos a confiança de quase 93% dos sócios e sócias na eleição de dezembro. Foi um recado de que estamos trilhando o rumo certo. Rumo certo não significa mesmice e o medo de mudança. Pelo contrário. O rumo certo é seguir trabalhando forte, com paixão e em busca de resultados. Com o clube organizado, é chegado o momento de uma segunda etapa deste percurso. Se lá atrás a angústia foi substituída por esperança, agora vamos em busca da alegria proporcionada por novas conquistas”, comentou o mandatário.

A solenidade serviu para homologar os vice-presidentes, os diretores indicados pelo Conselho Gestão e os 150 novos conselheiros eleitos no último pleito ocorrido em dezembro de 2018. Por último, o Internacional nesse ano terá quatro competições que são: Campeonato Gaúcho, Copa do Brasil, Libertadores e Campeonato Brasileiro.


Inter precisa de empate para terminar em 1º lugar na chave da Copinha

Rafael Sóbis: “O Brasil precisa de mais treinadores como o Odair”

Internacional oficializa contratação do volante Rodrigo Lindoso

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui