Matheus Anjos motivado para reconquistar espaço no Athletico

0
43
Jogador terá uma segunda chance no Furacão (Maurício Mano/CAP)

O Campeonato Paranaense será para o Athletico Paranaense, além de uma competição tradicional pela qual a equipe de aspirantes buscará o bicampeonato, uma segunda chance para alguns atletas que estavam emprestados e retornaram ao clube na busca por espaço. É o caso do meia Matheus Anjos, que está de volta após uma passagem pelo Guarani e projeta se destacar, como em 2017, quando estreou cm gol pelo profissional.

“Eu fico feliz em retornar ao Athletico e poder jogar o Paranaense. Pude marcar meu primeiro gol como profissional e também conquistar o primeiro título”, disse o jogador, focado em fazer um bom trabalho para retornar à equipe principal. “Encaro como mais uma boa oportunidade para mim. Espero que a gente possa dar alegrias ao torcedor e sair novamente campeão”, acrescentou.

O clube desde 2012, o meia passou pela base do Furacão e acredita que, em seu retorno, terá como principal diferencial a experiência acumulada. “Eu volto ainda mais preparado. Tive um bom aprendizado e uma experiência nova. Acredito que posso ajudar ainda mais e fazer história aqui neste ano”, avaliou.

Confiando no trabalho do técnico Rafael Guanaes, Anjos está motivado para buscar mais um título para o clube. “Já pude ver que a equipe está bem treinada. O Rafael conversa muito com a gente e passa confiança para todo mundo. Dentro de campo, temos que retribuir e trabalhar cada vez mais para podermos estrear bem. Estamos defendendo o título. No ano passado, creio que muita gente de fora não esperava que o time de Aspirantes pudesse ser campeão. Todos nós estamos cientes da nossa responsabilidade”, concluiu.


Sem dificuldade, Furacão passa pelo Comercial e segue na Copinha

Eder quer aproveitar oportunidade no Estadual para mostrar serviço

Coxa e Furacão buscam a segunda vitória pela Copinha

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui