Vitória oficializa meia Ruy e volante Wesley como novos reforços

0
76

O Vitória segue agindo no mercado da bola. O clube anunciou na noite desta sexta-feira as contratações do volante Wesley e do meia Ruy. Ambos assinaram contratos até o fim de 2019.

Wesley chega ao time rubro-negro emprestado do Estoril Praia, de Portugal. Já Ruy é fruto de uma negociação que envolveu a ida do lateral esquerdo Fabiano para o Coritiba.

Este é o terceiro reforço do Vitória para a temporada de 2019. Antes, o clube havia anunciado a chegada do zagueiro Thales, emprestado pelo Internacional e apresentado nesta sexta-feira.

“Estou preparado para jogar nesse grande clube que é o Vitória. Será um trabalho em conjunto, sempre unidos para termos êxito nos objetivos. Sei dos desafios e do que precisamos buscar. Sabemos o que ocorreu, mas agora é pensar para frente. Quero criar raízes aqui, tenho certeza que irei me adaptar”, garantiu o defensor.

No ano passado, o Vitória foi rebaixado ao terminar o Campeonato Brasileiro em 19º e penúltimo lugar, com 37 pontos. Em 2019, o clube de Salvador disputará o Campeonato Baiano, a Copa do Nordeste e a Copa do Brasil, além da Série B do Brasileirão.


São Paulo anuncia contratação de Willian Farias, ex-Vitória

Inter oficializa contratação de Neílton por empréstimo de uma temporada

Nordeste vibrou com Ceará e Alagoas; Pernambuco e Bahia decepcionaram

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui