Michelle Bolsonaro assume parlatório antes do marido e faz discurso em libras

0
36

Em um raro discurso de primeira-dama, Michelle Bolsonaro foi destaque na posse de Bolsonaro ao assumir o parlatório antes do marido, em uma fala em Libras (Língua Brasileira de Sinais).

Antes de o presidente Jair Bolsonaro fazer o seu discurso em frente a uma multidão na praça dos 3 Poderes, a primeira-dama agradeceu ao povo brasileiro e ao enteado Carlos Bolsonaro pela força enquanto o marido esteve internado após ter levado uma facada.

“Agradeço muito também a todos aqueles que demonstraram sua solidariedade durante os momentos difíceis pelos quais o meu esposo passou recentemente”, disse. “Agradeço ainda à população brasileira pelas orações que nos deram tanta coragem para seguir adiante.”

Michelle, que é intérprete de Libras na igreja batista que frequenta, disse que espera ampliar “de maneira ainda mais significativa” o trabalho que já faz, agora como primeira-dama.

“É uma grande satisfação, um privilégio, poder contribuir e trabalhar para toda a sociedade brasileira. As eleições deram voz a quem não era ouvido e a voz das urnas foi clara: o cidadão brasileiro quer segurança, paz e prosperidade. Um país em que sejamos todos respeitados”, disse.

A tradutora de Michelle se emocionou quando a primeira-dama se dirigiu à “comunidade surda, pessoas com deficiência e a todos aqueles que se sentem esquecidos”. “Vocês serão valorizados e terão seus direitos respeitados. Tenho esse chamado no meu coração e desejo contribuir na promoção do ser humano.”

Michelle chegou a interromper o discurso para dar dois beijos no marido. O ato foi ovacionado pelo público que acompanhou a cerimônia de posse em Brasília.

No fim, Michelle pediu apoio da população a Bolsonaro. “Estamos todos de um lado só”, disse. “Juntos alcançaremos o Brasil próspero, com amor, ordem, progresso, paz, educação e liberdade para todos”, finalizou.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui