Kane, Eriksen e Son dão vitória e vice-liderança provisória ao Tottenham

0
70

O trio Harry Kane, Christian Eriksen e Heung-Min Son deu a vitória ao Tottenham nesta terça-feira contra o Cardiff City, fora de casa. Com um gol e uma assistência para cada um dos destaques dos Spurs, a equipe de Londres começou o ano com o pé direito e retomou a vice-liderança provisória do Inglês.

O Cardiff City mostrou que ainda não estava com a cabeça em 2019 desde o primeiro minuto. Com apenas três jogados, Eriksen recebeu na direita e cruzou na área. A bola era fácil de ser afastada, mas a zaga dos mandantes se enrolou e largou nos pés de Harry Kane, que mandou para as redes sem dificuldades.

Aos 12, o craque dinamarquês dos Spurs teve nova participação decisiva. Heung-Min Son tocou para Eriksen na entrada da área, e o meia teve muita liberdade e tempo para ludibriar a marcação e chutar no canto. Etheridge apenas olhou a bola entrar.

O Tottenham estava avassalador e matou o jogo aos 26 minutos, ainda no primeiro tempo. Em contra-ataque de manual, Kane deixou Son na boa dentro da área e o coreano cortou a marcação, bateu cruzado e matou o jogo.

O triunfo foi fundamental para o time de Londres. A vitória abre bem 2019 após um péssimo final de ano com derrota em casa para o Wolverhampton que custou a vice-liderança do Campeonato Inglês para o time de Muricio Pochettino.

Além disso, os três pontos voltam a colocar os Spurs na segunda posição da Premier League, um ponto à frente do Manchester City. Nesta quarta-feira, os citzens enfrentam o líder Liverpool em Manchester.


Veja fotos da vitória do Tottenham no primeiro dia do ano

Tottenham leva virada do Wolverhampton e vê vice-liderança ameaçada

Veja fotos de Tottenham x Wolverhampton pelo Campeonato Inglês

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui