Djokovic estreia no Aberto de Doha com passeio sobre bósnio

0
17
Novak Djokovic sobrou em quadra nesta terça-feira (Foto: Karim JAAFAR / AFP)

Novak Djokovic começou 2019 com o pé direito. Nesta terça-feira, o número um do mundo enfrentou Damir Dzumhur, da Bósnia e Herzegovina, pela primeira rodada do Aberto de Doha, nos Emirados Árabes Unidos, por 2 sets a 0, parciais de 6/1 e 6/2 em apenas 57 minutos de partida.

Se preparando para o primeiro Grand Slam do ano, o Aberto da Austrália, Djokovic não teve problemas para confirmar seu favoritismo sobre Damir Dzumhur. Logo no primeiro game com o bósnio servindo, o número um do mundo tratou de conseguir a quebra para ficar em vantagem. Antes do fim do set, Djoko ainda voltou a anular o serviço do adversário no sexto game para fechar a parcial em 6/1.

O segundo set foi praticamente igual à primeira parcial. Novak Djokovic quebrou o saque de Dzumhur em duas oportunidades e sobrou em quadra para fechar em 6/2 e confirmar sua ida às oitavas de final do primeiro torneio da nova temporada.

Principal cabeça de chave do Aberto de Doha, Novak Djokovic agora terá pela frente o húngaro Marton Fucsovics, que passou pelo romeno Marius Copil por 2 sets a 0, parciais de 6/3 e 6/2.


Serena: “Jogar com Federer foi a partida da minha carreira!”

Feijão e Rogerinho passam por estreias em 2019; Monteiro cai na Índia

Em encontro histórico, Federer supera Serena nas duplas mistas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui