Aloysio Nunes assumirá a Invest SP no governo Doria, em São Paulo

0
18

O ministro das Relações Exteriores, Aloysio Nunes, será o 7º integrante do primeiro escalão do governo do presidente Michel Temer a migrar para a futura gestão de João Doria (PSDB) em São Paulo. A partir de 5 de fevereiro, o chanceler vai assumir a presidência da Investe SP, agência paulista de promoção de investimentos.

A agência é um órgão da Secretaria da Fazenda, Planejamento e Gestão, que será chefiada pelo ex-ministro da Fazenda Henrique Meirelles.

Aloysio Nunes foi ministro-chefe da Casa Civil e ministro da Justiça no governo de Fernando Henrique Cardoso. No Congresso Nacional, foi líder do governo Michel Temer, além de presidente da Comissão de Relações Exteriores e Defesa Nacional do Senado Federal e presidente da Comissão Mista de Atividades de Inteligência do Congresso Nacional.

Além dele e de Henrique Meirelles, também vão integrar o próximo governo de São Paulo os ex-ministros: Gilberto Kassab, na Casa Civil, Vinícius Lummertz, na Secretaria de Turismo, Alexandre Baldy, na Secretaria de Transportes Metropolitanos, Sérgio Sá Leitão, na Secretaria da Cultura, e Rossielei Soares na Secretaria de Educação.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui