Leo Valencia pode trocar o Botafogo pelo Colo Colo

0
29
Leo Valencia pode acertar com o Colo Colo (Foto: Vitor Silva/SS Press/Botafogo)

O meia Leo Valencia tem apenas mais seis meses de contrato com o Botafogo. Assim, existe a possibilidade do jogador deixar o clube. Quem está interessado no futebol do atleta é o Colo Colo. Em entrevista ao jornal El Gráfico, Mario Salas, técnico da equipe chilena, indicou a contratação do meio-campista. O vínculo com o Glorioso vai até junho de 2019.

A partir de fevereiro do ano que vem, Leo Valencia pode assinar com qualquer outro clube. O Botafogo vive grave situação financeira e, ainda não decidiu sobre uma possível renovação. O salário do chileno é o mais alto do atual plantel. Anteriormente, só recebia menos do que o goleiro Jefferson, que se aposentou.

Veja também: Botafogo negocia empréstimo de Leandrinho e Ezequiel ao Sport

Ainda para aliviar as finanças, o time de General Severiano ainda pode negociar o zagueiro Igor Rabello com o Atlético-MG. Entretanto, teve a primeira parcela da venda de Matheus Fernandes ao Palmeiras de R$ 6,5 milhões penhorada.

Leo Valencia chegou ao Botafogo em 2017. Com a camisa do Glorioso soma 65 jogos e cinco gols marcados. No ano de 2016, recebeu oportunidades com a seleção chilena.


Botafogo negocia empréstimo de Leandrinho e Ezequiel ao Sport

Para reforçar o ataque, Botafogo está de olho em Lucão

Futuro de Igor Rabello nas mãos do presidente do Botafogo

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui