Sampaoli se acerta com o Santos, mas assinatura fica para segunda

0
43
Sampaoli assinará contrato nesta segunda-feira (Rodrigo Coca)

Jorge Sampaoli assinará o contrato com o Santos na manhã desta segunda-feira, em um hotel em São Paulo. Na sequência, irá à Baixada Santista para conhecer a Vila Belmiro e o CT Rei Pelé. A apresentação oficial deve ser na terça.

Havia a expectativa da formalização do acordo por duas temporadas ainda na noite deste domingo, mas o advogado do técnico está nos Estados Unidos e ainda não “devolveu” o contrato – isso será feito nas próximas horas.

Entre Santos e Sampaoli, está tudo certo. Tanto é que a reunião em São Paulo terminou com discussão sobre o elenco com o presidente José Carlos Peres e o executivo de futebol Renato.

O treinador quer saber de detalhes estruturais e administrativos antes de iniciar o planejamento para 2019. Uma das pendências é a montagem da comissão técnica. O novo comandante chega, a princípio, com um auxiliar e um preparador de goleiros, porém, há a possibilidade de outros profissionais virem – o departamento de análise de desempenho enxuto preocupa.

Jorge Sampaoli substitui Cuca, ausente das atividades profissionais por conta de problemas cardíacos. O último trabalho do comandante de 58 anos foi na seleção argentina.


Torcida do Santos recebe Sampaoli com festa em Cumbica

Veja as fotos da chegada de Jorge Sampaoli ao Brasil

AeroPeixe: torcida do Santos recebe Sampaoli com festa

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui