Cruzeiro vence Sesc de virada e assume vice-liderança da Superliga

0
24
Duelo reuniu duas das principais equipes desta edição da Superliga masculina (Foto: Reprodução/Twitter oficial/Cruzeiro)

A noite de sábado reservou um ótimo confronto pela Superliga masculina de vôlei. No Ginásio Riacho, em Contagem (MG), o Cruzeiro virou para cima do líder Sesc-RJ e assumiu a vice-liderança da tabela de classificação. Os mineiros fizeram 3 sets a 0 para cima dos rivais: parciais de 23/25, 25/22, 25/17 e 25/20.

Com o resultado, os comandados de Marcelo Mendez ficam na segunda colocação da disputa, com 22 pontos conquistados e campanha de oito vitórias e um revés. A equipe celeste está atrás justamente dos cariocas, que têm 25 pontos e um jogo a mais na conta.

Veja também:

Corinthians surpreende e desbanca Campinas pela Superliga masculina

Jogadoras de São Caetano e Bauru antecipam duelo entre as equipes

Em duelo de opostos, Minas vence Camboriú e segue invicto na Superliga feminina

Além do equilíbrio já esperado entre os dois times e a virada do Cruzeiro, o duelo ficou marcado pela surpreendente quantidade de erros de saques dos jogadores em quadra.

Além disso, a expulsão de Wallace no terceiro set também foi um dos aspectos mais importantes da partida. O campeão olímpico discordou de uma marcação do árbitro do jogo ao final da parcial e reclamou com veemência, sendo punido e dando um ponto “de graça” aos adversários.

Depois de continuar intenso em seus protestos e acabar expulso da rodada, o oposto chutou um balde contendo as bolas do confronto e permaneceu irritado.

O Cruzeiro volta às quadras pela competição nesta quinta-feira, contra o São Judas, em jogo adiado da sétima rodada. O duelo será realizado às 19h00 (horário de Brasília) no Baetão, em São Bernardo do Campo. Já o Sesc-RJ recebe o Vôlei Ribeirão em casa, no Ginásio da Tijuca, às 17h00 da sexta-feira, pela 11ª rodada da Superliga masculina de vôlei.

Confira os demais resultados da faixa da noite deste sábado pela Superliga masculina:

Maringá 2 x 3 Minas (14/25, 27/25, 14/25, 25/21 e 12/15)
Caramuru 3 x 0 São Judas (25/18, 26/24 e 25/17)


Corinthians surpreende e desbanca Campinas pela Superliga masculina

Fora de casa, Cruzeiro passa fácil pelo Taubaté; Sesc é líder da Superliga

Minas e Ribeirão encerram rodada da Superliga buscando retomada

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui