Mogi vence Vasco e chega a sete vitórias seguidas no NBB

0
28

Vice-campeão da última temporada do Novo Basquete Brasil, o Mogi conquistou outro resultado positivo na noite desta sexta-feira. No Ginásio de São Januário, no Rio de Janeiro, a equipe paulista visitou o Vasco e venceu por 88 a 75, aumentando a sequência de vitórias para oito.

Com o resultado, o Mogi chega a nove vitórias em 13 jogos no NBB e continua na quarta posição. Por outro lado, o Vasco conheceu sua nona derrota em 13 jogos, perdeu duas posições e deve passar a virada do ano na vice-lanterna da competição.

O Mogi chegou a sete vitórias seguidas ao derrotar o Vasco (Foto: Divulgação/NBB)

O próximo compromisso de ambas as equipes será somente em 2018. O Mogi é o primeiro a voltar à quadra e o fará no dia 7 de janeiro, quando recebe o São José. Já no dia 9, o Vasco terá, em casa, um confronto direto contra o Bauru, que também luta para fugir das últimas posições da tabela.

A vitória do Mogi começou a ser construída desde o primeiro quarto. A equipe paulista não tomou conhecimento do time da casa e abriu 23 a 14 de vantagem. No segundo quarto, o Vasco conseguiu equilibrar as ações, mas não tirou um ponto sequer da diferença e foi para o intervalo perdendo por 41 a 32.

No terceiro quarto, o Mogi voltou à quadra melhor e chegou a abrir 19 pontos de vantagem. O Vasco até se recuperou, mas foi para o último quarto perdendo por 65 a 53. Já na última parcial, o Mogi novamente jogou melhor e, apesar de um princípio de reação vascaína, confirmou a vitória por 88 a 75.


Pinheiros vence Botafogo pelo NBB de olho na liderança do torneio

Campeão da NBA, Leandrinho é anunciado no Minas

São José encara Brasília e luta por última vaga na Copa Super 8

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui