Furacão confirma volta aos trabalhos para o dia 14 de janeiro

0
22
Após a festa, jogadores terão o merecido descanso(Miguel Locatelli/CAP)

Campeão da Copa Sul-americana, após um ano agitado, o elenco do Atlético Paranaense ganhou férias. Após sua última partida na temporada, a final da competição diante do Junior Barranquilla, os jogadores começaram a curtir a folga e, aqueles que ficarão no clube, junto aos contratados para a próxima temporada, se reapresentarão no dia 14 de janeiro.

Será um ano bastante puxado para o Rubro-Negro, mas com a perspectiva de boas conquistas financeiras e, quem sabe, de mais título internacional. O ano começa com o Campeonato Paranaense, que mais uma vez deve ser disputado por uma equipe de aspirantes. O elenco principal vai se concentrar na fase de grupos da Libertadores da América, o principal objetivo do ano.

Na Copa do Brasil, a participação acontecerá apenas a partir das oitavas de final, o que dá um pequeno alívio no calendário. O Furacão ainda terá pela frente a Recopa Sul-americana, diante do River Plate, com partidas marcadas para os dias 20 de fevereiro e 6 de março, a Copa Suruga, em agosto, e o Campeonato Brasileiro, que começará no dia 28 de abril.


Flamengo tenta a contratação do atacante Pablo e do lateral Mariano

A caminho do Palmeiras, Raphael Veiga se despede do Atlético-PR

Ex-São Paulo, Wellington celebra: “Único bicampeão da Sul-Americana”

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui