Santos “ignora” Ariel Holan e procura Jorge Sampaoli

0
15
Santos volta a procurar Jorge Sampaoli (Foto: Juan Mabromata/AFP)

Na madrugada da última quarta-feira, o presidente José Carlos Peres disse que “iria com tudo” atrás de Ariel Holan, técnico do Independiente-ARG, para assumir o Santos. 

A previsão era de uma proposta durante o dia, mas ela não chegou. A diferença entre o oferecido inicialmente e o pedido pelos representantes do argentino é de pouco menos de R$ 100 mil (R$ 500 para 600 mil mensais).

E o “váculo” a Holan tem uma explicação: Peres procurou novamente Jorge Sampaoli, assim como fez antes de contratar Cuca. E a sinalização do ex-técnico da Argentina foi positiva. A informação foi inicialmente publicada pelo jornalista Luis Fregossi.

A conversa do Peixe com Sampaoli foi confirmada pelo seu advogado e representante Fernando Baredes. Questionada sobre o alto salário do argentino para a realidade alvinegra, um profissional do estafe do treinador disse que “não necessariamente ele ganharia um milhão” e que ele adoraria trabalhar no Brasil. Anteriormente, ele se empolgou com uma sondagem do Flamengo.

Insatisfeitos, os procuradores de Holan cogitam encerrar as conversas diante da falta de comunicação com o presidente. Um dos empresários chegou a ligar na secretaria do Business Center, em São Paulo, para tentar contato com Peres.

O planejamento santista incluiu o avanço efetivo pelo novo comandante nesta quinta-feira. A opção por Sampaoli ainda não foi deliberada no Comitê de Gestão. Holan havia sido aprovado pelo colegiado.


Santos não quer vender Calabres e pensa em renovação

Santos desiste de parceria por jogadores do sub-23

De volta ao Santos, Rodrigão tem proposta da Arábia

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui