Conversas do Fluminense com Corinthians por Sornoza avançam

0
13
Meia equatoriano pode pintar no Parque São Jorge (Foto: MAILSON SANTANA/FLUMINENSE FC)

A negociação vem sido mantida em sigilo pelas duas diretorias, mas as tratativas que podem levar o meia equatoriano Junior Sornoza ao Corinthians estão perto de um desfecho. O Flu abriria mão de seu jogador, que tem contrato com o clube até o final de 2019, por uma quantia em dinheiro mais o empréstimo sem custos de dois jogadores.

O clube paulista concordou com o formato do negócio, e inclusive pagará os salários dos dois jogadores que serão cedidos ao Tricolor. O próximo passo é definir os dois nomes, mas é certo que fazem parte de uma lista de atletas que estavam emprestados para outras equipes em 2018.

A situação precária das finanças do clube carioca tem sido um entrave à conclusão do negócio, já que muitos atletas do Timão não estão vendo com bons olhos a transferência.

Se por um lado Sornoza deve seguir o caminho de Richard e setransferir para o clube paulista, a diretoria se mexe em busca de reforços. Nome que surgiu na imprensa carioca nesta segunda-feira foi o do zagueiro Matheus Ferraz, que disputou o Brasileirão pelo rebaixado América Mineiro.

O jogador, com passagens por vários clubes, entre eles Sport, Criciúma, Goiás, Santos, tem 33 anos.


Goleiro do Vasco defende três pênaltis e elimina Grêmio da Copa RS

Botafogo acerta ida de Matheus Fernandes para o Palmeiras

Medeiros promete Inter forte para 2019 e explica situação de Luiz Adriano

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui