Episódios inéditos de Chaves e Chapolin vão ao ar no Multishow nesta semana

0
30

Os fãs dos personagens Chaves e Chapolin, imortalizados pelo ator Roberto Gómez Bolaños, “não contavam com a astúcia” do Multishow.

O canal de TV por assinatura exibirá nesta semana, a partir da noite desta segunda-feira (3) três episódios inéditos da adorada série de TV mexicana, cuja transmissão original foi do início dos anos 70 ao começo dos 80.

Acostumados com a exibição diária do programa no Multishow, sempre na faixa das 23h15 (horário de Brasília), os assinantes podem anotar em seus calendários e se programar para não perder as inéditas aventuras deste início de dezembro.

O presente de Natal antecipado começa nesta segunda-feira, um pouco mais tarde do que o horário habitual — às 23h45.

No total, a mexicana Televisa negociou mais de 500 episódios com o Multishow, cerca de 130 inéditos (90 de Chapolin e 40 de Chaves). Esses novos capítulos tiveram que ser redublados.

Saiba abaixo quais serão os 3 episódios inéditos e um pequeno resumo do que esperar de cada um… E boa diversão!

Segunda (3/12) – Chapolin

Branca de Neve e os sete tchuim tchuim tchum claim – Parte III

No terceiro e último capítulo dessa História, a rainha má prepara uma maçã envenenada para acabar de vez com a Branca de Neve.

Quinta (6/12) – Chapolin

Onde está Clarissa?

Florinda está com o pai e o marido em um bosque. A moça, no entanto, desaparece, e eles precisam chamar o Chapolin para encontrá-la. Será que o nosso amado super-herói dará conta dessa missão?

Sábado (8/12) – Chaves

Exibição de ioiôs

Nesse episódio inédito para o público brasileiro, o divertido Seu Madruga faz uma exibição de ioiôs em busca de um dinheirinho extra. O que ele não esperava é ter que encarar uma série de problemas por não ter a licença adequada para executar tal trabalho.

Todos os episódios de Chaves e de Chapolin que vão ao ar no canal Multishow ficam disponíveis para os assinantes no Multishow Play logo após o término da exibição na televisão.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui