Já eliminado, Cruzeiro se despede do Mundial com vitória sobre iranianos

0
41
Cruzeiro se despede do Mundial com vitória (Foto: Reprodução/Twitter)

O Cruzeiro entrou em quadra nesta quinta-feira para realizar seu terceiro e último confronto válido pelo Mundial de Clubes. Sem chances se classificação, após duas derrotas dos dois duelos anteriores, o time mineiro enfim encontrou o caminho da vitória, superando o iraniano Khatam Ardakan por 3 sets a 0, com parciais de 25/16, 27/25 e 25/16.

A Raposa começou sua caminhada logo de cara com derrota para os anfitriões poloneses do Resovia, por 3 a 2. Na sequência, o time mineiro não conseguiu se recuperar e perdeu novamente nesta quarta-feira para o Trentino, da Itália, por 3 a 1. 

Desta forma, o Resovia e o Trentino avançam para a semifinal. Do outro grupo, passaram de fase Lube Civitanova, clube do levantador brasileiro Bruninho, e o Fakel Novy, da Rússia.

O primeiro set foi tranquilo para o Cruzeiro, que venceu sem dificuldades por nove pontos de diferença. Já o segundo foi bem mais equilibrado. Os iranianos subiram de produção e deram trabalho, mas acabaram superados por apenas dois pontos.

A reação dos iranianos, porém, durou pouco e o terceiro set foi novamente um passeio cruzeirense, que se decretou a primeira e última vitória no Mundial na Polônia.


Em confronto direto pela Superliga, Hinode Barueri recebe o Osasco-Audax

Vitória de time polonês determina eliminação do Cruzeiro no Mundial

Situação do Cruzeiro fica difícil após segunda derrota no Mundial de vôlei

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui